Permita-me usar o Google para você





Conhece algum amigo preguiçoso, encostado ou sem noção? LMGTFY, ou Let Me Google That For You neles. Essa acomodação acontece principalmente em fóruns, são aquelas perguntas que poderiam ser respondidas com uma simples busca no Google, mas aquele seu amigo ou pessoa preguiçosa não faz. A ferramenta é simples: coloque a palavra, frase ou termo que a pessoa deveria procurar e clique em "Pesquisa Google", o site irá gerar um link e você poderá enviá-lo ao inconveniente.




Assim que ela clicar no link, o site vai abrir uma animação imitando a busca do Google, digitando a palavra que deveria ter sido procurada. É mais uma maneira divertida de ensinar as pesquisas no Google. Mas a ideia interessante não é um produto da empresa de Mountain View. Use e mande para seus amigos o LMGTFY (Let Me Google That For You) ou "Permita-me usar o Google para você" em português no link abaixo.


Permita-me usar o Google para você

0 comentários:

Postar um comentário